quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nick, dos Backstreet Boys, anuncia parceria com Avril Lavigne



Os nostálgicos dos anos 2000 já podem comemorar: os grandes nomes do pop da época que bombam até hoje, Avril Lavigne e Nick Carter (dos Backstreet Boys), resolveram fazer uma parceria. A notícia foi divulgada no Twitter do iHeartRadio.
Em uma entrevista que Nick deu para a rádio, ele divulgou que está trabalhando com a cantora em uma música que vai entrar no seu próximo álbum, All American. A faixa vai se chamar “Get Over Me”. Segundo o backstreet boy, a música é uma divertida história de um casal que se embate, um acusando o outro de “stalker” (para quem não sabe, termo em inglês usado para definir quando uma pessoa “persegue” a outra).
A parceria surpreendeu os fãs, já que muitos sequer sabiam que eles são amigos. Nick ainda disse que adorou trabalhar com Avril (que ele definiu como “uma roqueira cool do Canadá”) e inclusive “se convidou” para fazer uma participação no próximo álbum da cantora. Vale lembrar que Avril já está em estúdio produzindo seu novo trabalho, que terá colaboração do ex-marido, Chad Kroeger. Já o álbum de Nick sai em novembro.
Será que essa dobradinha rola de novo? Enquanto não conhecemos a faixa dos dois, fique com o novo single de Nick, que a própria Avril divulgou em seu Twitter no início do mês (com direito a chamar o Nick de “bro” e tudo mais). Confira o clipe de “I Will Wait”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário